Depoimentos

Doadores FixosPacientes Casa de ApoioVoluntariadoTodos

IRMÃOS VALÉRIO

Rua Dr. Sá Earp, 632
Centro – Petrópolis/ RJ
 
David José Gonçalves Valerio
“Em 2011, fizeram contato comigo de uma associação, era da APPO. Mas antes de doar fui conhecer o trabalho. Desde então acompanho o que a APPO realiza. Vi que as pessoas que estão em tratamento de câncer são tratadas com respeito e carinho. Por isso, ajudo a APPO com meu trabalho. Sempre chamo outras pessoas para colaborarem também porque o que eu faço, faço com o coração”.

AVES E OVOS ITAMARATI

Rua Quissamã, 2.186
Quissamã – Petrópolis/ RJ
 
José Antonio Haubrick
“Comecei a conhecer a Associação em meados de 2005, ainda quando o CTO era em Corrêas. O trabalho foi apresentado a mim pela Ana Cristina. Vi a seriedade da ação e decidi ajudar. Hoje estou sempre ajudando. Mesmo que seja pouco, esse pouco já beneficia a muitos. Eu indico o apoio porque vale a pena.”

PANIFICADORA MELPÃO

Rua Bernardo de Vasconcellos, 480 A
Cascatinha – Petrópolis/ RJ
 
Patricia Fernandes da Silva
“Conheci a APPO através de uma tia. Ela teve câncer e se tratou no CTO em 2001. Na época um voluntário da APPO falou sobre a associação e o trabalho realizado, então conheci a Ana Cristina e a partir daí passei a ajudar. Vi que era um trabalho muito legal oferecido num momento difícil de quem está no tratamento. A doença é muito crítica, hoje temos muitos recursos para a cura, mas naquela época tudo era mais difícil. Com a APPO as pessoas voltam a acreditar na cura. Por isso, além de ajudar, sempre indico a associação para que outras pessoas possam colaborar também”.

PADARIA FRAGATA

Rua do Imperador, 811
Centro – Petrópolis/ RJ
 
Eduardo Loureiro Marques
“Conheci a APPO em 2004, logo depois de ter um câncer no estomago. Recebi muito apoio e percebi o trabalho sério que era realizado. Desde então ajudo a casa. Também sempre falo do trabalho aos amigos, pois é uma maneira de fazer o bem a quem precisa, é um dever nosso ajudar”.

12