Depoimentos

Doadores FixosPacientes Casa de ApoioVoluntariadoTodos

DIB

Rua Hívio Naliato, n. 147
Cascatinha – Petrópolis/RJ
 
Rui Pinto Barbosa
“Conheci a APPO em 2012 através de um amigo, ele me falou do trabalho que era realizado. Procurei saber e vi a responsabilidade do projeto. Comecei a ajudar. Acredito que ajudar ao próximo quando a gente pode, é ajudar a nós mesmos. Na minha vida já recebi muita ajuda. Hoje vejo como uma forma de retribuir tudo que recebi”.

CÁTIA FILOMENA DOS SANTOS ROCHA

“Em 2004, se não me engano, fui paciente do CTO, para o tratamento de um câncer que eu tive na mama. Na época a APPO me ajudou bastante no tratamento e a me recuperar. Hoje procuro retribuir todo o carinho que recebi quando mais precisei e digo com orgulho que hoje sou uma vitoriosa. Sempre chamo os amigos para ajudarem a casa, pois vale a pena”.

MARIA CRISTINA BONSAVER

“Conheci a APPO através da minha mãe, ela fez tratamento no CTO entre os anos de 2009 e 2010. Nesse período tive a oportunidade de ver o trabalho que o pessoal fazia na APPO. Decidi ajudar, é uma troca de amor, tem sido muito bom, o trabalho é fabuloso de ajudar a quem realmente precisa”.

DÓRIS CABELEIREIROS

Edifício Profissional
Rua do Imperador, n. 970 sl, sala 11
Centro – Petrópolis/ RJ
 
Doris Meirelles do Valle
“Conheci a APPO em 2013, quando fui a inauguração da Casa de Apoio, até então, já havia ouvido falar sobre a associação, mas não sabia ao certo do que se tratava. Constatei o trabalho lindo que é feito pela APPO, como sou cabeleireira resolvi ajudar com o meu trabalho. Os pacientes precisam das perucas, ajuda na autoestima, então confecciono perucas para eles, faço empréstimos e quando vendo, é bem baratinho. Além, disso ajudo na manutenção dos cabelos dos pacientes. Quando a gente pode, a gente tem que ajudar uns aos outros. Por isso também participo da campanha do leite e falo com os amigos e clientes para conhecerem a APPO”.

12