Ajude Agora

A APPO precisa e conta com o apoio de todo o setor, seja ele público ou privado para encontrar soluções capazes de conscientizar, educar e mobilizar a população petropolitana sobre a importância da detecção precoce do câncer.

 

Por meio de campanhas de visualização, palestras, caminhadas e demais ações promove meios de conseguir detectar precocemente o câncer e com isso salvar vidas. A Associação precisa de todo o tipo de apoio, desde patrocínios para confecção de folders, cartazes, panfletos, doação de medicamentos de suporte (analgésicos, antieméticos, antibióticos, vitamínicos, anti-inflamatórios, xaropes e anti-térmicos), doação de fraldas descartáveis, material de higiene pessoal, material para curativos, gêneros alimentícios, roupas e acessórios para bazar, além de doação em espécie para manutenção de suas obrigações sociais e de pessoal.

 

Ao longo de mais de duas décadas de trabalho a APPO se tornou uma entidade respeitável e confiável perante a sociedade petropolitana e por tal motivo está sempre presente e participando de programas e entrevistas na mídia local e seus apoiadores são sempre lembrados como parceiros que prezam pela vida e a dignidade dos pacientes oncológicos do município. Como parceiros, cada apoiador se torna corresponsável pelo sucesso de cada campanha em favor da vida que elencada pela APPO.

 

Ajude-nos com qualquer quanto depositando na conta abaixo ou entrando em contato com nosso Setor de Telemarketing através do telefone (24) 2242-0956.

ITAÚ

Agência: 9244

Conta corrente: 09277-2

CNPJ: 36.548.949/0001-78

Por favor, nos envie o comprovante para que possamos identificá-lo.

 

Também pode se tornar um doador recorrente através do Pag Seguro, basta escolher o seu plano e seguir o passo a passo:

Click aqui para doar R$ 20 reais por Mês:

 

Click aqui para doar R$ 50 reais por Mês: