Noticia | PIQUENIQUE ROSA

Voltar

 

Nesta sexta-feira, dia 14 de outubro, o Parque Natural Municipal de Petrópolis ficou totalmente tomado pela cor rosa. Organizado pelo Posto de Saúde da Família do bairro Estrada da Saudade, o piquenique em comemoração a Campanha do Outubro Rosa 2016, reuniu dezenas de pessoas em prol da luta contra o câncer de mama.

 

Além da vice presidente da APPO, Cláudia Jochen e das Vitoriosas Marcia Novena e Edcelvilta Cardoso Bruno, o evento contou ainda com a presença da Dra. Adriana de S. Thiago Papenutto, médica da família, pneumologista e professora na Faculdade de Medicina de Petrópolis, Dra. Lucille Cartens, médica da família e do artista plástico Luiz Otávio, tudo com direito a muita música.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.