Noticia | NOTA DE ESCLARECIMENTO - MAMOGRAFIAS

Voltar

Após a vasta veiculação de matéria referente a visita do Deputado Federal Hugo Leal à Casa de Apoio da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, a instituição vem a público para esclarecer que o mamógrafo do Hospital Alcides Carneiro está funcionando perfeitamente e realiza até 26 mamografias por dia.

 

Sendo o mamógrafo do Instituto da Mulher que está parado, devido a problemas na processadora. Vale ainda ressaltar que no período em que estava em funcionamento, realizada até 15 exames de mamografia por dia. Este equipamento, ou seja, o mamógrafo do Instituto da Mulher, trata-se de um equipamento antigo que chegou até Petrópolis por meio de uma doação da esposa de Marcelo Alencar para o município.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

SERVIÇO

APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

Rua Visconde da Penha, nº 72

Centro – Petrópolis – RJ

(24) 2242-0956

www.appo.org.br

appo@appo.org.br