Noticia | ESPECIALISTAS GRAVAM QUADRO “MOMENTO SAÚDE APPO”

Voltar

Os Vt’s serão exibidos na grade da InterTV durante a programação

 

Onze médicos especialistas gravaram no último sábado, dia 18 de março, diversos VT’s para o quadro “Momento Saúde da APPO”, que serão exibidos ao longo da grade comercial da programação da Rede InterTV de Televisão até o mês de dezembro. O objetivo é esclarecer as dúvidas dos telespectadores e oferecer informações importantes sobre o câncer.

 

A gravação foi realizada com o apoio de voluntários na Produtora Theobald Filmes, com supervisão de Hugo Theobald, produção de Carla Coelho, elaboração da identidade visual e da logomarca da ação Agência Nova Studio, cabelo e maquiagem de Andrea Teixeira e móveis para a montagem do cenário da Petrovetti.

 

O Vt que de março é o do dentista e cirurgião de face Dr. Edelto Dos Santos Antunes sobre Câncer Bucal, de abril é do radioncologista Dr. Antonio Pedro Abido Ribeiro sobre Dia Mundial de Combate ao Câncer, de maio é o ginecologista Dr. Cláudio Batista sobre Câncer de Ovário e de junho é com a médica Dra. Karuline Catein sobre Radiologia Mamária para fechar o primeiro semestre.

 

Em julho o Vt é com o radioncologista Dr. Paulo César Canary sobre Câncer de Cabeça e Pescoço, agosto é com o oncologista Dr. Bernardino Alves Ferreira sobre o Dia Nacional do Combate ao Fumo, em setembro é sobre Linfoma com a hematologista Dra. Bruna Sabioni, outubro é com a mastologista Dra. Marilda Plácido sobre o Câncer de mama, o de novembro é sobre o Câncer de Próstata com o urologista Dr. Rafael Gabrich e sobre câncer de estômago com o Dr. José Francisco que é Gastroenterologista, para encerrar, o de dezembro, o dermatologista Dr. Glauco Twardowski, falando sobre o Câncer de pele.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.