Noticia | CASA DE APOIO DA APPO RECEBE BAZAR BENEFICENTE

Voltar

Os compradores vão concorrer a um conjunto de semijoias

 

Começa na próxima segunda-feira, dia 09, e vai até sexta, dia 13 de abril, o Bazar Beneficente da APPO, Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, que será realizado na Sala de Convivência da Casa de Apoio. O tradicional “Bazar da APPO” como já é conhecido, traz uma novidade nesta edição como uma forma de estimular as vendas: o sorteio de uma semijoia da Vivaz para as compras acima de R$ 20,00 (vinte reais).

 

Os clientes que atingirem esse valor receberão um cupom, que deverá ser preenchido e deixado em uma urna. Ao final do Bazar, haverá um sorteio e o nome do ganhador, ou ganhadora, será anunciado nas mídias sociais (facebook e instagram) da associação. O prêmio é uma cortesia doada pela Vivaz Semijoias.

 

O Bazar Beneficente é montado graças às doações que são recebidas pela APPO, tudo é separado e organizado com muito carinho pela equipe e as peças vão desde acessórios e bijuterias, até roupas e eletrodomésticos. Toda a renda arrecadada com as vendas será utilizada para ajudar no pagamento do salário dos funcionários e com as despesas da Casa de Apoio, como o pagamento de contas.

 

Essa é uma das formas que a APPO tem de continuar cumprindo sua função de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento não só para os pacientes de Petrópolis, mas para os que vêm de outras cidades.

 

Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares, que são realizados ao longo do ano. É importante ressaltar que essas doações devem ser entregues diretamente na Casa de Apoio e devem estar em bom estado para que sejam vendidas.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

SERVIÇO

BAZAR DA APPO

Data: 09 a 13 de Abril, das 09h às 18h

Local: Sala de Convivência - Casa de Apoio da APPO

Rua Visconde da Penha, nº 72

Centro – Petrópolis – RJ