Noticia | BAZAR BENEFICENTE DA APPO VAI ATÉ O PRÓXIMO SÁBADO NA IGREJA DO ROSÁRIO

Voltar

Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adiantar as compras de Natal

 

O Bazar Beneficente da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, que começou na última segunda-feira, dia 06, vai até o próximo sábado, dia 11 de novembro, funcionando das 09h às 17h, trazendo muitas novidades para quem deseja adiantar as compras de Natal sem gastar muito. Esta edição está sendo realizada na Igreja do Rosário, no centro da cidade, e é também uma ótima oportunidade para os compradores conferirem de pertinho as novidades.

 

O Bazar Beneficente é montado graças às doações que são recebidas pela APPO, além de peças criadas pelas Vitoriosas. Toda a renda arrecadada com as vendas será utilizada para ajudar no pagamento do 13º salário dos funcionários, com as despesas da Casa de Apoio e na Construção do Espaço da Beleza da APPO.

 

O local será composto por um salão de beleza onde as pacientes vão poder experimentar perucas e próteses mamárias, já que atualmente, a associação não dispõe de um lugar adequado onde elas possam se sentir a vontade.

 

Essa também é uma forma da APPO continuar cumprindo sua função de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento.

 

Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares periódicos. É importante ressaltar que essas doações devem ser entregues diretamente na Casa de Apoio e devem estar em bom estado para que sejam vendidas.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

SERVIÇO

BAZAR BENEFICENTE DA APPO

Data: 06 a 11 de novembro, das 09h às 17h

Local: Igreja do Rosário

Praça da Inconfidência, s/ nº  - Centro