Noticia | APPO REALIZA BAZAR BENEFICENTE NA IGREJA DO ROSÁRIO

Voltar

A renda obtida será utilizada para o pagamento das contas da Casa de Apoio

 

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, realiza entre os dias 06 e 11 de fevereiro, de 09h às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, o Bazar Beneficente. Quem passar pelo centro da cidade poderá conferir de pertinho as novidades que estão à venda.

 

O evento é realizado graças às doações que são recebidas pela APPO, além de peças criadas pelas Vitoriosas. Toda a renda arrecadada com as vendas será utilizada para ajudar no pagamento das despesas com a Casa de Apoio, principalmente o aluguel, que está atrasado devido a falta de pagamento pelo governo passado, mesmo a associação estando com a documentação em dia.

 

O Bazar é uma forma da APPO continar cumprindo sua função de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, conseqüentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento. 

 

Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares periódicos. É importante ressaltar que essas doações devem ser entregues diretamente na Casa de Apoio e devem estar em bom estada para que sejam vendidas.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

SERVIÇO

BAZAR BENEFICENTE DA APPO

Data: de 06 a 11 de fevereiro, das 09h às 18h

Local: Igreja Nossa Senhora do Rosário

Endereço: Próximo a Rua Marechal Floriano Peixoto, Praca da Inconfidencia, s/nº