Noticia | APPO REALIZA BAZAR BENEFICENTE ESSA SEMANA

Voltar

Serão três dias de vendas na Casa de Apoio

 

Nos próximos dias 11,12 e 13 de maio, das 10h às 17h, será realizado um Bazar Beneficente na Casa de Apoio da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO. O Bazar está sendo realizado graças às doações recebidas pela associação, inclusive de pontas de estoque de algumas lojas da Rua Teresa, além de peças criadas pelas próprias vitoriosas.

 

A renda obtida com o Bazar Beneficente tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar nas despesas da APPO como o pagamento das funcionárias, impostos e telefone, além de ajudar na compra de medicamentos e no pagamento de consultas médicas e exames.

 

Assim, é possível que a APPO continue cumprindo sua função que, primordialmente, é a de prestar apoio e assistência aos pacientes oncológicos e familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento.

 

Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares periódicos. É importante ressaltar que essas doações devem ser entregues diretamente na Casa de Apoio.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.