Noticia | APPO PARTICIPA DA 17º EDIÇÃO DO PETRÓPOLIS GOURMET

Voltar

Além da arrecadação de alimentos, haverá uma exposição de fotos das Vitoriosas

 

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, está participando do XVIII Petrópolis Gourmet, que está sendo realizado entre os dias 11 e 20 de novembro, em diversos restaurantes da cidade. Este ano, com o tema “De volta às Origens”, o evento retoma as raízes da gastronomia, resgatando o prazer de comer alimentos frescos, com o charme e qualidade que os chefs da região conferem a seus pratos.

 

A APPO estará no Espaço Empório Gourmet, localizado no Shopping Vilarejo, em Itaipava. No local, serão realizadas diversas oficinas e venda de produtos, onde parte da renda será revertida para que a associação monte as Cestas de Natal que são doadas aos pacientes assistidos para as festas de fim de ano. Mas quem quiser, também poderá doar diretamente alimentos não perecíveis.

 

Durante o evento, a associação estará realizando a Exposição “Beleza no Câncer”, composta por 12 fotos que foram feitas com quatro modelos Vitoriosas do Câncer de Mama durante o Outubro Rosa: Jorgina Santana, Jurema Pereira, Maria Baldelim e Regina Célia.

 

O Projeto foi idealizado pela fotógrafa Priscila Menezes e contou com a produção de Thaísa Campos e Liliam Laís, consultoras de imagem, e da maquiadora Christianne Barbosa. As modelos foram selecionadas pela diretoria da associação e fotografadas no mês de outubro na Casa de Apoio da APPO. Para a exposição, as imagens foram reveladas com o apoio da Photo Petrópolis, que doou todas as fotografias.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

SERVIÇO

APPO NO XVII PETRÓPOLIS GOURMET

Data: 11 a 20 de novembro

Local: Espaço Gourmet – Shopping Vilarejo

Estrada União e Indústria, nº 10035 - Itaipava