Noticia | APPO JÁ TEM O NOME DOS MODELOS QUE VÃO PARTICIPAR DO CALENDÁRIO 2018

Voltar

O sorteio foi feito ao vivo por uma rede social

 

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, já tem o nome dos 12 modelos que vão estampar o Calendário de 2018. O sorteio foi feito na última segunda-feira, dia 20, ao vivo pelo Facebook e contou com a presença de integrantes da diretoria, funcionários e da equipe técnica da instituição.

 

Ao todo são 11 mulheres e 01 homem, que irá representar o mês de Novembro que é dedicado à luta contra o câncer de próstata: Fernanda Felix Ramos de Oliveira (Janeiro), Vilma do Vale Ribeiro (Fevereiro), Luzinete Santana (Março), Dina Meri Pinto Lima (Abril), Juraci Isaura Zanocelle (Maio), Joselina da S. Duque Rodrigues (Junho), Maria Helena Fernandes Martins (Julho), Márcia Esther Imenes Breckenfeld Ricarte (Agosto), Dayane Sant’anna Gomes Benevides Assunção (Setembro), Maria das Graças dos Santos (Outubro), Herelclydes Essinger da Costa (Novembro) e Marinês Martins de Oliveira de Freitas (Dezembro).

 

O calendário, além de ser uma forma de conscientizar a população para a luta contra o câncer através da prevenção, serve para mostrar exemplos de vida. A expectativa é que essa edição repita o sucesso de venda dos Calendários de 2016 e 2017.

 

Toda a renda obtida será revertida par arcar com os custos da Casa de Apoio, sede da APPO, onde são feitos os atendimentos de serviços sociais, psicologia, nutrição, fonoaudiologia e fisioterapia, além da realização de atividades voltadas para os pacientes e seus familiares.

 

Algumas parcerias já foram fechadas para a produção desta edição do calendário: as fotos serão do fotógrafo Ezio Philot, o suporte de imagem é de Suellen Oliveira do Site Guia de Estilos, cabelo e maquiagem Salão Renato Venceslau, roupas das lojas Grayná e Giga DanceWear, sapatos Bico da Bota, acessórios Vivaz Semi Jóias e equipamentos fitness Academia Body Club. O local para a realização das fotos ainda não foi definido.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

MODELOS QUE FÃO PARTE DO CALENDÁRIO 2018 APPO

 

Janeiro - Fernanda Felix Ramos de Oliveira

Fevereiro - Vilma do Vale Ribeiro

Março - Luzinete Santana

Abril - Dina Meri Pinto Lima

Maio - Juraci Isaura Zanocelle

Junho - Joselina da S. Duque Rodrigues

Julho - Maria Helena Fernandes Martins

AgostoMárcia Esther Imenes Breckenfeld Ricarte 

Setembro - Dayane Sant’anna Gomes Benevides Assunção

Outubro - Maria das Graças dos Santos

Novembro – Herelclydes Essinger da Costa

Dezembro - Marinês Martins de Oliveira de Freitas