Evento | #EUVENCIOCÂNCER CHEGA A PETRÓPOLIS

Voltar

O Palácio de Cristal será sede da exposição até o final da Campanha

 

Foi lançada em Petrópolis nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, a Campanha #euvenciocâncer. Produzida a partir de uma parceria entre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos - APPO, Pontual Farmacêutica, Centro de Terapia Oncológica - CTO, RadioSerra – Centro Regional de Radioterapia, Sociedade Franco Brasileira de Oncologia e a SBOC – RJ, a campanha serve para mostrar histórias emocionantes e inspiradoras de pessoas que venceram o câncer e desejam compartilhar suas vitórias.

 

Os registros foram feitos pelos fotógrafos Letícia Auler e Papa Pizziali, que captaram a beleza e a alegria de viver de 35 mulheres que tiveram ou estão em tratamento contra o câncer. Realizada com modelos que são assistidas pela APPO, a iniciativa serviu também para levantar a auto-estima dessas mulheres, que se sentiram tão à vontade em frente às câmeras que toparam tirar a blusa para mostrar que não têm nada a esconder.

 

A exposição ficará em cartaz no Palácio de Cristal até o final da Campanha do Outubro Rosa. O evento de lançamento contou com a apresentação dos artistas Fabio Branco e Nathan Cardoso, e dos corais Dó Ré Mi com o maestro Leonardo Randolfo e Coral Municipal de Petrópolis com o maestro Paulo Afonso.