Evento | APPO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO #EUVENCIOCÂNCER NO RIO DE JANEIRO

Voltar

O evento foi realizado no Casarão do Instituto João Alves Affonso

 

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos participou na última quinta-feira, dia 06 de outubro, do Lançamento da Campanha #euvenciocâncer. O evento aconteceu no Casarão do Instituto João Alves Affonso, no bairro das Laranjeiras, na cidade do Rio de Janeiro.

 

Produzida a partir de uma parceria entre a APPO, Pontual Farmacêutica, Centro de Terapia Oncológica - CTO, RadioSerra – Centro Regional de Radioterapia, Sociedade Franco Brasileira de Oncologia e a SBOC – RJ, a Campanha #euvenciocâncer serve para mostrar histórias emocionantes e inspiradoras de pessoas que venceram o câncer e desejam compartilhar suas vitórias.

 

Os fotógrafos Letícia Auler e Papa Pizziali captaram a beleza e a alegria de viver de 35 mulheres que tiveram ou estão em tratamento contra o câncer. Realizada com modelos que são assistidas pela APPO, a iniciativa serviu também para levantar a auto-estima dessas mulheres, que se sentiram tão à vontade em frente às câmeras que toparam tirar a blusa para mostrar que não têm nada a esconder.

 

Nesta segunda-feira, dia 10, a exposição chega à Petrópolis, onde ficará em cartaz até o final da Campanha do Outubro Rosa, no Palácio de Cristal. A meta é arrecadar fundos para a APPO através da venda de produtos como o Livro XX, camisetas, calendários e agendas, dentre outros.

 

*Crédito das imagens: Gisele Rocha - Fotógrafa