Noticia | TARDE DE PRÊMIOS DA APPO PROMETE AGITAR O PRÓXIMO DOMINGO

Voltar

Toda a verba arrecadada será utilizada para a construção do Espaço da Beleza

 

 

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, realiza no próximo domingo, dia 27 de maio, às 14h, no Clube Bingen, que fica na Rua Henrique Raffard, nº 06 – Bingen, a Tarde de Prêmios. Aberto para o público em geral, essa é uma excelente oportunidade de se divertir com os amigos e a família e, se tiver sorte, voltar para casa repleto de brindes.

 

Toda a renda arrecada será utilizada para a construção do “Espaço da Beleza”, um local composto por um salão, onde as pacientes vão poder experimentar perucas, lenços e próteses mamárias. “O Espaço da Beleza é de extrema importância para as nossas pacientes e para a associação, uma vez que não temos um espaço apropriado para que elas experimentem as perucas com privacidade e conforto”, afirma Patrícia Portugal, Coordenadora de Projetos Sociais da APPO.

 

O evento contará com a participação especial dos apresentadores de TV Cléo de Marco e Laércio Junior, que prometem animar os participantes. A Tarde de Prêmios, que conta com o apoio da Sra. Alba Perdigão, dos Supermercados Armazém do Grão, Fast Pizza e de doadores que não querem se identificar, custa R$ 10,00 (dez reais) e dá direito a três cartelas, com rodadas extras à parte e dois prêmios de consolação, além de rifas e sorteios de brindes.

 

Dentre os principais prêmios estão: Churrasqueira Elétrica, Pipoqueira Elétrica, Edredom, Jogos de Saladeira, Jogos de Cama, Tapetes de Quarto, Jogos de Sobremesa e Jogo de Talheres, dentre outros. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da APPO.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

SERVIÇO

TARDE DE PRÊMIOS DA APPO

Data: domingo, 27 de maio de 2018

Horário: 14h

Local: Clube Bingen

Rua Henrique Raffard, nº 06 – Bingen