Noticia | COMEÇARAM OS PREPARATIVOS PARA O OUTUBRO ROSA DA APPO

Voltar

Os ingressos para o Chá Rosa, que será realizado em Setembro, já estão à venda

 

 

Já estão à venda os ingressos para o Tradicional Chá Rosa da APPO, Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos. O evento, que será realizado no dia 13 de Setembro, quinta-feira, às 15h no Solar Portugal, é o pontapé inicial para a Campanha do Outubro Rosa. É uma forma de angariar fundos para arcar com os custos, como a confecção das camisas, além de ser um momento de confraternização.

 

A associação ainda tem um motivo a mais para comemorar. Em 2018 completam dez anos em que a APPO realiza a campanha na cidade. “O Chá é um momento de alegria, onde podemos rever os amigos, encontrar nossos parceiros e colaboradores, bater um papo, descontrair e, além de tudo, ajudar a APPO a realizar mais um Outubro Rosa. Este ano estamos fazendo 10 anos de Outubro Rosa, 10 anos de caminhada, uma data superimportante para as mulheres da nossa cidade”, afirma Ana Cristina Mattos, presidente.

 

A proposta do Chá é oferecer uma tarde agradável aos convidados, para isso, serão servidos, bolos, doces, tortas, salgados e diversas delícias, cercadas de muita alegria para celebrar os 10 Anos da Campanha do Outubro Rosa da APPO e o Lançamento do Calendário 2019, que este ano, traz o tema: “Viva cada Momento” que, além de ser uma forma de conscientizar a população para a luta contra o câncer através da prevenção, serve para mostrar exemplos de vida.

 

E já que a vida é feita de momentos, cada modelo representa um, mostrando que podemos ter vários e sermos felizes. Ao todo são 11 mulheres e 01 homem, que irá representar o mês de Novembro que é dedicado à luta contra o câncer de próstata: Jaqueline Cristina Gorges, Ana Cláudia Saldanha Siqueira, Vânia Cristina Monteiro Reis, Beatriz de Assumpção, Maria de Fátima F. B. de Souza, Márcia Maria Beber Vianna, Marisa Serrão Praun, Marília Alves de M. Aguiar, Valéria Raibolt, Maria Idalina de L. Moreira, Ademir Pereira Gomes e Márcia Gonçalves Novena.

 

A produção do Calendário acontece graças às parcerias que apoiam o projeto, como a RadioSerra. Esse ano fizeram parte da produção o fotógrafo Ezio Philot, cabelo e maquiagem Equipe Venceslau Designer, roupas das lojas Moniquetti, The Bikini Shop, Miss Tam Tam, Joviane, Kinky, Empório, Fargo, Zen, Oficina 16, Casa Verde, Skina, a Alleta, sapatos Bico da Bota e acessórios Vivaz Semi Joias. O local escolhido para a realização das fotos foi a Mansão Kasa Comigo, localizada na Avenida Ipiranga.

 

Os ingressos para o Chá Rosa podem ser adquiridos na sede da APPO e custam R$ 32,00 (trinta e dois reais).

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

SERVIÇO

CHÁ ROSA DA APPO

Data: 13 de setembro de 2018

Horário: 15h

Local: Solar Portugal

Rua General Rondon, nº 715 – Quitandinha

 

Valor: R$ 32,00 (trinta e dois reais)

 

APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

Rua Visconde da Penha, nº 72

Centro – Petrópolis – RJ

(24) 2242-0956

www.appo.org.br

appo@appo.org.br

 

DOAÇÕES BANCÁRIAS

Itaú

Agência: 9244

Conta Corrente: 09277-2

Favorecido: Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

 

EQUIPE DE GESTÃO

Presidente: Ana Cristina Coelho Mattos

Vice - presidente: Claudia Jochem

Secretária: Mônica Possas

Tesoureiro: Antonio Ricardo da Silva

Relações Públicas: Cris Moura 

Conselho Fiscal: Carlos Eduardo Almeida, Rosângela da Silva e Vita Bruno