Noticia | CAMPANHA ARRECADA DOAÇÕES DE FRALDAS GERIÁTRICAS PARA A APPO

Voltar

Quem fizer uma doação concorre a conjuntos de semijoias

 

Dentre os pacientes que estão em tratamento do câncer e são assistidos pela Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, muitos utilizam fraldas geriátricas. A instituição recebe doações desses itens, mas para intensificar a campanha, a Vivaz Semijoias está oferecendo três conjuntos de brincos e cordões para serem sorteados entre os doadores. A cada pacote de fralda geriátrica doada, o doador recebe um cupom.

 

A relação da Vivaz com a APPO começou no início de 2015, a partir daí foram parcerias em Chás, Jantar, Desfiles e Campanhas Beneficentes. De acordo com Viviane Teimeni, Gerente Comercial a ideia do sorteio surgiu em uma das visitas à Casa de Apoio. “Com a doação de um pacote de fraldas geriátricas a pessoa adquire um cupom para concorrer a um conjunto de semijoias, assim, esperamos que mais pessoas conheçam e participem do projeto e das campanhas da APPO de alguma forma”, afirma.

 

A empresa atua no ramo de acessórios femininos e masculinos, oferecendo semijoias de qualidade, com designer moderno, formato anatômico e banho antialérgico. Ela funciona por um sistema de trabalho com revendedoras particulares e mercadorias exclusivas, mantendo sempre o foco em qualidade, preços acessíveis, atendimento diferenciado, valorização dos parceiros e clientes.

 

Mais informações sobre a doação de fraldas geriátricas e o sorteio dos kits de semijoias da Vivaz podem ser obtidas na Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.