Noticia | APPO REALIZA TARDE DE PRÊMIOS BENEFICENTE

Voltar

O evento vai arrecadar verba para a Construção do Espaço da Beleza

 

A APPO, Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, realiza no próximo domingo, dia 11 de junho, às 14h, no Clube Bingen, a Tarde de Prêmios Beneficente. O objetivo principal, além de oferecer muita diversão aos participantes, é arrecadar verba para a construção do Espaço da Beleza da APPO.

 

O local será composto por um salão de beleza onde as pacientes vão poder experimentar perucas e próteses mamárias, além de realizarem cortes de cabelo para serem doados. Atualmente, a associação não dispõe de um lugar adequado onde elas possam se sentir a vontade.

 

Essa é a primeira vez que a associação promove esse tipo de evento, a idéia surgiu de duas grandes parceiras: Alba Perdigão e da Cléo de Marco. Os ingressos custam R$ 10,00 (dez reais) e dão direito a três cartelas, contando ainda com uma Rodada Extra (a parte) e dois prêmios de consolação e podem ser adquiridos na Casa de Apoio da APPO.

 

Os brindes foram arrecadados através de doações, serão sorteados aspirador de pó, cafeteira, ferro de passar, sanduicheira, forninho e churrasqueira elétrica, conjuntos de jarras, aparelho de jantar pequeno, talheres, semi jóias doadas pela Vivaz, cortes de cabelo com escova e muito mais.

 

“Essa é a primeira vez que nós promovemos a Tarde de Prêmios, é uma nova experiência. Esse é o primeiro, mas com certeza será um sucesso e nós pretendemos fazer outros”, afirma Patrícia Portugal, Coordenadora de Projetos Sociais.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

SERVIÇO

TARDE DE PRÊMIOS BENEFICENTE

Data: domingo, 11 de junho de 2017

Horário: 14h

Local: Clube Bingen

Rua Henrique Raffard, nº 06 – Bingen

 

Ingressos: R$ 10,00 (dez reais) dando direito a três cartelas, Rodada Extra (a parte) e dois prêmios de consolação