Noticia | APPO REALIZA JANTAR BENEFICENTE ABRINDO PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO ROSA

Voltar

Evento faz parte da comemoração dos 10 anos do movimento em Petrópolis

 

O próximo mês já começa com as cores da campanha de conscientização e detecção precoce ao câncer de mama. No dia 1º de outubro a partir das 20h, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, a APPO, promove o tradicional jantar beneficente do Outubro Rosa na Maison Magamez na Mosela.  O evento tem o objetivo de arrecadar verba para a organização do movimento que será realizado ao longo de todo o mês na cidade.

 

Entre os destaques estão o show com o cantor Gabriel Silva, que participou do programa The Voice da TV Globo e o saxofonista Bruno Guimarães. Ao todo estão disponíveis duzentos ingressos, para que petropolitanos possam aproveitar o jantar de gala. “Esse é um momento onde conseguimos reunir amigos, além de pessoas que durante todo ano nos ajudam a sustentar a casa de apoio e tudo aquilo que desenvolvemos. É um momento de agradecer a todos pela parceria e celebrar esse grande mês que é o outubro rosa”, diz a Ana Cristina Mattos, presidente da APPO.

 

A coordenação do jantar fica a cargo de Renato Venceslau e Rosana Janiques. Dentre os apoiadores estão Anderson Barcelos Decoração, Maria Luiza Buffet, Carlinhos DJ, Márcia Nina Velas, Ita Trade Segurança e Janiques Cerimonial. A programação vai reunir autoridades, vitoriosas e a madrinha do movimento em 2018, Nídia Hammes, proprietária da Ikinha Malhas, que há nove anos doa o material para a produção das camisas do Outubro Rosa. “A participação de todos é muito importante, são os petropolitanos que nos dão forças para continuarmos o trabalho. Essa é uma forma de que eles ajudem a salvar vidas, já que o câncer de mama diagnosticado precocemente tem 95% de chances de salvar a vida de uma mulher”, frisa Ana Cristina.

 

Entre os destaques do menu estão envoltini de carpaccio de rúcula, parmesão e alcaparras, espetinho de ricota temperada com alho-poró, focaccia com geleia de pimenta, ceviche de linguado no chips de batata-doce, profiteroles de truta e salsinha, mini quiche de alho-poró, gratin de cebola com alecrim no pão italiano, vol-au-vent com queijo brie e geleia de damasco, além de trouxinha de pato ao molho de laranja.

 

No jantar será servido uma salada de folhas verdes com tomate-cereja, cubinhos de gorgonzola, nozes e redução de balsâmico; Roast beef ao molho funght, arroz e crisp de alho-poró; Rolet de frango com maça e nozes, além de pérolas de batata salteadas na manteiga e salsinha e fagotini de cinco queijos ao molho sugo com perfume de manjericão.

 

Entre as bebidas disponíveis estarão suco de melancia com canela e abacaxi com hortelã, cerveja e caipirinha de frutas, além de refrigerante, água comum e gasosa. O evento vai contar ainda com mesa de cafés, chás, licores nacionais, petit fours, pastilhas e trufas de chocolate.

 

Os ingressos já estão disponíveis pelo valor de R$ 130,00 por pessoa, na sede da APPO que fica na Rua Visconde da Penha, 72 – Centro. Para adquirir basta procurar por Ildair, que é uma das responsáveis pela organização do jantar. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (24) 2242-0956, pelo site www.appo.org.br ou pelo e-mail appo@appo.org.br

 

SERVIÇO

JANTAR DE ABERTURA DO OUTUBRO ROSA

Data: segunda-feira, dia 01 de outubro, às 20h

Local: Maison Magamez

Endereço: Rua Alberto de Oliveira, nº 94 – Mosela

 

Valor: R$ 130,00 (convite individual)

 

 

APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

Rua Visconde da Penha, nº 72

Centro – Petrópolis – RJ

(24) 2242-0956

www.appo.org.br

appo@appo.org.br