Noticia | APPO REALIZA BAZAR BENEFICENTE NO EDIFÍCIO REGENTE

Voltar

Toda a renda será revertida para a construção do Espaço da Beleza

 

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, realiza entre os dias 11 e 16 de junho, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h e no sábado de 09h às 13h, no Edifício Regente, na Rua Paulo Barbosa, nº 147, seu tradicional “Bazar Beneficente”. Os compradores vão poder conferir diversos produtos, novos e seminovos, a preços acessíveis, atendendo a todos os bolsos e gostos.

 

O Bazar Beneficente é montado graças às doações que são recebidas pela APPO, tudo é separado e organizado com muito carinho pela equipe e as peças vão desde acessórios e bijuterias, até roupas e eletrodomésticos. Toda a renda arrecadada com as vendas será utilizada para ajudar na construção do Espaço da Beleza e com as despesas da Casa de Apoio como o pagamento de contas.

 

O local será composto por um salão de beleza onde as pacientes vão poder experimentar perucas e próteses mamárias, já que atualmente, a associação não dispõe de um lugar adequado onde elas possam se sentir a vontade para isso.

 

Essa é uma das formas da APPO continuar cumprindo sua função de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento não só para os pacientes de Petrópolis, mas para os que vêm de outras cidades.

 

Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares, que são realizados ao longo do ano. É importante ressaltar que essas doações devem ser entregues diretamente na Casa de Apoio e devem estar em bom estado para que sejam vendidas.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

SERVIÇO

BAZAR BENEFICENTE DA APPO

Data: 11 a 16 de junho

Horário: de segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado de 09h às 13h

Local: Edifício Regente

Rua Paulo Barbosa, nº 147 - Centro