Noticia | APPO REALIZA BAZAR A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA NA IGREJA DO ROSÁRIO

Voltar

As compras podem ser realizadas até o dia 10 de março

 

 

Nesta segunda-feira, dia 05 de março, será possível conferir as novidades do Bazar Beneficente da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, que será realizado na Igreja do Rosário, no centro da cidade, até o próximo sábado, dia 10. Funcionando das 09h às 18h, o “Bazar da APPO”, como já é tradicionalmente conhecido, traz muitas novidades para quem deseja adquirir peças novas e seminovas a preços acessíveis.

 

O Bazar Beneficente é montado graças às doações que são recebidas pela APPO, tudo é separado e organizado com muito carinho pela equipe e as peças vão desde acessórios e bijuterias, até roupas e eletrodomésticos. Toda a renda arrecadada com as vendas será utilizada para ajudar no pagamento do salário dos funcionários e com as despesas da Casa de Apoio como o pagamento de contas.

 

Essa é uma das formas da APPO continuar cumprindo sua função de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento não só para os pacientes de Petrópolis, mas para os que vêm de outras cidades.

 

Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares, que são realizados ao longo do ano. É importante ressaltar que essas doações devem ser entregues diretamente na Casa de Apoio e devem estar em bom estado para que sejam vendidas.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

 

SERVIÇO

BAZAR BENEFICENTE DA APPO

Data: 05 a 10 de março, das 09h às 18h

Local: Igreja do Rosário

Praça da Inconfidência, s/nº - Centro