Noticia | 2º ETAPA DO PROJETO “EDUCAR, INFORMAR”

Voltar

Está tudo pronto para a segunda etapa do Projeto “Educar, Informar”, realizado pela APPO em parceria com A RadioSerra – Centro Regional de Radioterapia, Laboratório Roche e Pontual Farmacêutica. A primeira fase, que durou dois meses, formou os palestrantes que irão atuar no trabalho de conscientização para a prevenção e detecção precoce do câncer de mama, principalmente, durante a Campanha do Outubro Rosa.

 

Nessa nova fase, que começa na próxima segunda-feira, dia 05 de setembro, o projeto chega às Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, com a realização de palestras e diversas atividades. No dia 13, é a vez do Colégio ISAS – Instituto Social Afonso Santos, localizado no bairro Quissamã.

 

Patrícia Portugal, Coordenadora de Projetos Sociais e Alessandra Fernandes, Assistente Social, estiveram essa semana na escola e estão acertando os últimos detalhes para dar continuidade ao “Educar, Informar”.

 

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.