Evento | Chá Rosa

Voltar

APPO DIVULGA A MADRINHA DA CAMPANHA “OUTUBRO ROSA” 2015

O nome foi anunciado nesta quinta-feira durante o Chá Rosa

 

O nome da Madrinha do Outubro Rosa 2015 foi divulgado nesta quinta-feira, dia 03 de setembro durante o evento que abre as comemorações da campanha, o Chá Rosa. Vera Taulois foi escolhida no dia 04 de agosto através de uma votação feita pela comissão organizadora do Outubro Rosa com toda Diretoria, funcionários e vitoriosas. Além dela, mais dois nomes estavam concorrendo.

 

Vera ficou muito feliz com o convite e não pensou duas vezes em abraçar a causa. “Fiquei muito emocionada e alegre pela lembrança, agradeci e concordei com a escolha”, conta. A relação entre Vera e a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos é de longa data, há 15 anos, precisou de ajuda, e foi recebida de braços abertos. “Tive a oportunidade de conhecer de perto o magnífico trabalho da APPO, quando há 15 anos, acompanhei uma amiga e mais tarde uma pessoa de minha família. Fiquei impressionada com o carinho e o amor de todos que fazem parte dessa instituição”, conclui.

 

A nova madrinha atua há 15 anos na Casa da Amizade da Família Rotária de Petrópolis, desse tempo, há 12 é presidente da instituição. Trabalhou na Empresa Brasileira de Correios Telégrafos - Agência Petrópolis, onde foi gerente por 20 anos, o que lhe deu base para escrever o livro "Os Correios de Petrópolis: Um passeio pela história", onde conta a história dos correios na cidade.

 

“Vera Taulois, sempre foi uma pessoa que ajudou a APPO nas campanhas de Páscoa, Natal, Inverno, Doação de Leite, dentre outras. Ou seja, esteve presente nos momentos de alegria e tristezas, sempre lutando para ajudar os pacientes”, afirma Ana Cristina Coelho Mattos, presidente da APPO.

 

Os preparativos para a campanha já estão a todo vapor e Vera promete se dedicar ao máximo para continuar apoiando o trabalho da APPO. “Como madrinha, espero contribuir cada vez com a associação, ajudando e estando presente em eventos e participando com muito orgulho do Outubro Rosa”, conclui. “Da madrinha esperamos carinho, e que ela possa nos dar sempre o colo de uma madrinha, trazendo a serenidade e amor que lhe é peculiar”, afirma Ana Cristina.

 

Mais informações sobre a APPO e sobre à Casa de Apoio e de como serão os eventos realizados dentro da Campanha do Outubro Rosa 2015, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, pelo e-mailappo@appo.org.br, ou ainda na sede da APPO localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.